ASSINE
search button

Stone Age recebe estudantes da UFRJ para apresentação técnica

Compartilhar

Nesta sexta-feira, dia 27, a Stone Age, pioneira em soluções de BigData no Brasil, vai receber estudantes de Ciência da Computação da UFRJ para uma apresentação sobre a estrutura organizacional, processos e metodologias de operação de uma empresa de tecnologia.

A iniciativa visa proporcionar uma troca de experiências entre ambos os lados. Além de aproximar os estudantes do mercado de trabalho, para que vivenciem um pouco do cotidiano deste tipo de negócio, o contato vai permitir à empresa conhecer um pouco melhor o perfil, objetivos e expectativas dos novos estudantes de tecnologia da informação (TI).

Esta não será a primeira vez que a Stone Age vai abrir suas portas para estudantes: nos últimos três anos, a empresa já recebeu algumas turmas de alunos de ensino médio interessados em conhecer o dia a dia de profissionais de TI. “Nesta visita, nossa abordagem será um pouco mais técnica e aprofundada, mas a troca de experiências com jovens que estão iniciando suas carreiras é sempre muito rica. É uma oportunidade para renovarmos algumas ideias e conhecer novos pontos de vista”, afirma Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age.