ASSINE
search button

Liderança é tema depalestra gratuita em Niterói

Solace Institute oferece 70 vagas gratuitas parapalestra 'Sou líder?'

Compartilhar

O desempenho de uma equipe está diretamente relacionado aos processos de gestão do seu líder.

E, uma boa liderança é capaz de gerar resultados para organização e proporcionar o desenvolvimento dos seus liderados. Contudo, conduzir uma equipe não é uma tarefa fácil e exige preparo do gestor. Em função disso, o Centro de Empreendedorismo - Solace Institute abre inscrições para o preenchimento de 70 vagas gratuitas para palestra 'Sou líder?', que será realizada no dia 14 de março, às 19h, no restaurante Sabor de Niterói, que fica na Rua da Conceição 137- Centro.

Recomendado para empresários, gerentes, supervisores e líderes de organizações, o encontro terá o objetivo de questionar a visão dos participantes sobre liderança e o resultado que ela tem gerado. Além disso, outros temas também serão abordados, como: Que tipo de líder você é?; Responsabilidade x Liderança; Poder x Autoridade; Os pilares da Liderança 2L; e Liderança de alta performance - como guiar sua equipe em direção aos resultados.

A palestra será ministrada pelo consultor, coach e especialista em Gestão de Negócios, Fabio Stumpf, que possui mais 20 anos de experiência no mercado e mais de 3 mil profissionais capacitados em todo Brasil. Stumpf é diretor-executivo na Solace Institute, no Rio, e mentor do Programa de Startups InovAtiva. Atua também com Implantação de Sistemas de Gestão Empresarial, além de coordenar projetos de treinamento de empreendedores e Desenvolvimento de Líderes. Realiza frequentemente workshops sobre temas relacionados à Administração e a Gestão de Negócios.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (21) 99823-3122; ou pelo e-mail [email protected].

Sobre a Solace Institute

É um espaço multidisciplinar, localizado no Recreio dos Bandeirantes (RJ), voltado para a melhoria da qualidade de vida, com foco na qualificação de pessoas e produção de conhecimento. Realiza frequentemente treinamentos e palestras nas áreas do Empreendedorismo e Saúde. O consultor de Negócios e diretor executivo, Fábio Stumpf, e psicóloga e presidente executiva, Paula Emerick, são responsáveis pelo gerenciamento das atividades na Solace.

Saiba mais: www.solace.net.br.

Serviço: Palestra 'Sou líder?'

Data e hora: 14 de março (terça-feira), às 19h

Local: Restaurante Sabor de Niterói - Rua da Conceição 137- Centro

Reservas: (21) 99823-3122 / [email protected].

Entrada gratuita