ASSINE
search button

Secretaria de Trabalho divulga 913 vagas de emprego

Salários podem chegar a R$ 5 mil, mais benefícios

Compartilhar

A Secretaria de Trabalho e Renda (Setrab) divulga nesta sexta-feira (17/3) 913 oportunidades de emprego em todo o estado. São chances para ambos os sexos, com salários que podem chegar a R$ 5 mil, mais benefícios. As vagas exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Entre as 356 oportunidades para deficientes, estão 93 para vendedor de comercio varejista, 70 para repositor de mercadoria, 70 para operador de caixa, 49 para atendente de lanchonete, 20 para embalador à mão, dez para copeiro, 15 para faxineiro, dez para auxiliar nos serviços de alimentação e oito para cobrador interno.

Na capital, são 506 vagas, com destaque para 100 oportunidades para operador de telemarketing receptivo, 60 para operador de telemarketing ativo, 50 para montador de móveis de madeira, 60 para vendedor de comércio varejista, 20 para consultor imobiliário, 20 para corretor de imóveis, dez para auxiliar de confeiteiro e dez para fiscal de prevenção e perdas. Na Região Metropolitana, são duas vagas para mecânico de refrigeração.

Para a Região Serrana, são 37 oportunidades, com 15 para alimentador de linha de produção, dez para ajudante de motorista e dois para atendente de lojas e mercados, entre outras. No Vale do Paraíba, são sete chances, com destaque para três de empregado doméstico faxineiro. No Noroeste Fluminense, são duas oportunidades.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos Sine/Setrab  ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Secretaria de Trabalho e Renda esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas, como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana: às terças-feiras à tarde e às sextas-feiras.