ASSINE
search button

Governo anuncia 622 vagas de trabalho em todo Estado

Oportunidades têm salários de até R$ 5 mil, mais benefícios

Compartilhar

O Governo do Rio de Janeiro divulga o cadastro para preenchimento de 622 vagas de trabalho em todo o estado. As ofertas são para pessoas de ambos os sexos, com a exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo, além de salários de até R$ 5 mil, mais benefícios. 

São 182 chances para deficientes.Para deficientes, são 41 vagas para Atendente de Lanchonete, 30 para Repositor de Mercadoria, 23 para Embalador à Mão, 14 para Atendente de Lojas e Mercados, 10 de Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 10 para Copeiro, 10 para Almoxarife, 8 para Cobrador Interno e 20 para Operador de Caixa.

Na Capital são 349 vagas, com destaque de 50 para Operador de Telemarketing receptivo, 50 para Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, 61 para Repositor de Marcadoria, 40 para despachante de Transporte Coletivo, oito para Atendente de Lanchonete, 31 para Motorista de Furgão ou Similares, nove para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, dez para Vendedor Interno e sete para Açougueiro, entre outras.

Na Região Metropolitana, são 39 possibilidades de trabalho para Repositor de Mercadorias. Para a Região Serrana, são 28 oportunidades, com oito para Motorista de Caminhão, cinco para Carregador, duas para Atendente de Lojas e Mercados, uma para Operador de Caixa, uma para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, cinco para Embalador à Mão e uma para Auxiliar de Escritório.

No Médio Paraíba são 20 chances, sendo cinco de Vendedor em Domicílio, uma para Gerente de Produções e Operações, uma de Manicure, entre outras. Nas Baixadas Litorâneas são quatro vagas.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (https://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.