ASSINE
search button

Unicarioca oferece palestras gratuitas na área de TI

Compartilhar

Dividir conhecimentos, facilitar a conexão aluno-mercado de trabalho e integrar comunidades atuantes da área de TI. Esses são alguns dos objetivos do Unicariocadev Day, projeto desenvolvido pelo grupo Unicariocadev e apoiado pela coordenação de Informática da Unicarioca, que será realizado no dia 25 de março, sábado, das 8h30 às 12h.

O evento contará com a participação de Marcelo Balisteri, supervisor de Redes e pesquisador no Centro de Estudos em Telecomunicações do CTC/PUC-Rio, que abrirá o evento com a palestra "Uma vida sem fio". Além disso, os convidados Hugo Silva, Jonatan Machado, Rodolfo Povoa e Wanger Leão realizarão debate sobre diversos temas que confundem a cabeça dos estudantes.

O evento, gratuito e aberto ao público, acontecerá no Auditório Arcy Magno, na unidade Rio Comprido da UniCarioca. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.unicarioca.edu.br/acontece/eventos/unicariocadev-day-2017.

Programação

08h30 - Uma vida sem fio Com Marcelo Balisteri, supervisor de Redes e Pesquisador no Centro de Estudos em Telecomunicações do CTC/PUC-Rio

09h30 - Painel de Tecnologia Com Hugo Silva, analista de sistemas, desenvolvedor de software; Jonatan Machado, desenvolvedor FullStack e empreendedor; Rodolfo Povoa, analista de sistemas, programador web e empreendedor e Wagner Leão, analista de sistemas pela UniCarioca, com MBA em Engenharia de Software pela UFRJ e Certificado Scum Master pela Scum Alliance

Serviço: Unicariocadev Day

Data: 25 de março, das 8h30 às 12h

Local: UniCarioca (Auditório Arcy Magno) - Av. Paulo de Frontin, 568 - Rio Comprido

Evento gratuito

Mais informações: www.unicarioca.edu.br