ASSINE
search button

Os + bem vestidos da Grã-Bretanha

Reprodução -
Hildegard Parte 1
Compartilhar

Macaque in the trees
Hildegard Parte 1 (Foto: Reprodução)

A REVISTA Tattler deste mês publicou a relação dos Mais Bem Vestidos da Grã-Bretanha. Chama a atenção o pequeno príncipe George, de cinco anos, com seus shorts e suéter. Outra que debuta na lista é a duquesa de Sussex, Meghan Markle, graças ao vestido de noiva de Givenchy. A duquesa de Cambridge, mãe de George também é citada, com ênfase ao fato de gostar de repetir os vestidos. As cores intensas usadas pela rainha Elizabeth II, do chapéu à roupa, lhe garantiram posição na lista, que inclui também a espetacular Amal Clooney, a estilista Stella McCartney e a controvertida duquesa de Cornuália. Ah, Jerry Hall, eterna ex-Mick Jagger, foi também eleita. Dos homens, estão Ricardo Tisci, criador da marca Burberry, o duque de Westminster - mais jovem bilionário da Inglaterra - e o ator negro Daniel Kaluuya. Não, nossa Andréa Dellal e suas lindas filhas, Alice e Charlotte Olympia, não estão na lista da Tattler deste ano. Lapso fácil de corrigir: a gente inclui as três aqui ao lado, ops! A família Dellal é usual frequentadora e outra lista: a dos mais ricos do Reino Unido, em que ela ocupa a 315ª posição, devido aos altos negócios imobiliários, sendo que o mais famoso foi a venda do prédio da Shell-Mex House por 490 milhões de libras, por Guy Dellal, marido de Andréa.

-----------

CasaCor - Day and Night

Macaque in the trees
Hildegard Parte 2 (Foto: Reprodução)

A mais importante mostra de décor e arquitetura do Estado, a CasaCor é a oportunidade de todos conhecerem os endereços especialíssimos da cidade. Desta vez, o prédio da Monteiro Aranha, na Glória. No domingo foi a abertura da CasaCor - day and night. 1 A vista magnífica de dia, no brunch... 2 À noite, jardins de Burle Marx no coquetel... 3. Iesa Rodrigues e Arnaldo Gonçalves, no espaço da Ótica... 4. No Espaço do Empreendedor, Nando Grabowsky e Pedro Guimarães homenagearam a Monteiro Aranha, que trouxe a Volks para o Brasil... 5 Caco Borges em seu bar... 6 Marcelo Borges... 7 A arquiteta Celina Mello Franco... 8 Tania Caldas... 9 Patricia Qüentel uma das sócias da 3Plus, realizadora do evento... 10 Gisele Taranto em seu Espaço da Mulher Contemporânea... 11 Patrícia Mayer, da 3Plus, com Flávia e Adolfo Mayer, nora e filho...

-----------

NESTE FIM DE semana mais de 90 mil mulheres bradaram nas redes sociais com a hashtag #EleNão contra o candidato Bolsonaro, segundo monitoramento feito pela Scup. A força feminina poderá decidir essa eleição. E há precedentes. A eleição de JK é atribuída sobretudo aos comitês femininos montados por d. Sarah em todo o país.

 ------------

Com João Francisco Werneck

Reprodução - Hildegard Parte 2