ASSINE
search button

Disney anuncia Pascal à frente de 'Mandalorian'

Compartilhar

O ator chileno Pedro Pascal protagonizará a primeira série de ação do mundo de “Star Wars”, ambientada no planeta do mercernário Boba Fett. Batizada como “The mandalorian”, a produçao dos Estúdios Disney estreará no fim do próximo ano e será transmitida por uma plataforma de streaming que o grupo planeja lançar também em 2019.

Pascal, que trabalhou em séries como “Narcos” e “Game of Thrones”, interpretará um atirador solitário nos confins da galáxia. O elenco contará também com Gina Carano (“Deadpool”), Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”), Nick Nolte e o cineasta alemão Werner Herzog. A Dissney, no entanto, não informou que papéis serão interpretados por eles na série.

“Estamos nos estamos divertindo muito trabalhando com este grupo incrivelmente talentoso e emocionados de que todos vejam o que estamos fazendo”, afir,ma o escritor e produtor executivo da série, Jon Favreau.

A ação de “The Mandalorian” se passa após a queda do Império e antes do aparecimento da Primeira Ordem, informa a sinopse divulgada pela produtora. A série segue os passos deste atirador solitário vivido por Pedro Pascal nos conins da galáxia, num lugar bem distante e longe da autoridade da Nova República.

Tags:

disney | filme | star