ASSINE
search button

Atores se desculpam por chamar Viúva Negra de "vadia"

Compartilhar

Após a negativa repercussão na internet, Jeremy Renner e Chris Evans pediram desculpas nesta quinta-feira (23) por terem chamado a personagem Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson no filme Os Vingadores , de "vadia" e "prostituta".

Durante uma entrevista realizada pelo UK Digital Spy, os atores foram questionados sobre os rumores de um possível romance da Viúva Negra com o Gavião Arqueiro e o Capitão América, vividos por Jeremy Renner e Chris Evans, respectivamente. “Ela é uma vadia!”, disse Renner sarcasticamente. Entre risadas, Evans disparou: "eu ia dizer algo nesse linha... Ela é uma tremenda prostituta!".

Os comentários dividiram os internautas no Twitter. Alguns seguidores classificaram a fala como vulgar e machista e exigiram desculpas pelo incidente. Outros viram o caso com uma piada e acharam a repercussão exagerada.

Após a polêmica, a dupla se manifestou rapidamente em comunicado ao Mail Online. “Nós respondemos de maneira muito juvenil e ofensiva, o que por direito acabou irritando alguns fãs. Eu me arrependo e peço sinceras desculpas", disse Evans.

Jeremy Renner também se pronunciou: "eu sinto muito que essa piada de mau gosto sobre uma personagem fictícia tenha ofendido alguém. Não era para ser sério de qualquer forma. Apenas uma zoeira durante uma rodada de entrevistas cansativa e tediosa”, comentou.