ASSINE
search button

Objetos do pavilhão do Brasil na Expo Milão serão leiloados

Compartilhar

A menos de duas semanas para o fim da Expo Milão 2015, no dia 31 de outubro, foi anunciado que os objetos do pavilhão do Brasil na feira universal serão leiloados. Promovido pela Agência Brasileira de Exportações e Investimentos (Apex), o espaço é um dos mais visitados de todo o evento.    

Segundo os organizadores, os visitantes poderão fazer ofertas por itens de design e decoração, móveis de escritório, equipamentos multimídia e informática e artigos de construção. 

O último objeto a ser colocado no leilão será a famosa rede do local, por onde milhares de visitantes caminharam e se divertiram, incluindo a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva.    Considerada o elemento principal do espaço, a instalação representa a fluidez e a interligação da cadeia produtiva brasileira e está completamente relacionada com o tema do pavilhão, "Alimentando o Mundo Com Soluções".    

Até o dia 31, quem visitar o espaço vai se deparar, embaixo da rede, com um jardim de plantas nativas escolhidas pela Empresa Brasileira de Projetos Especiais (Embrape) e que retrata uma parte das margens do rio Amazonas.    

Toda a estrutura do pavilhão - que ainda conta com um restaurante, áreas abertas, rampas e um auditório - é sustentável e criada em tons terrosos, com madeira e ferro. Para participar do leilão, basta entrar no site https://bit.ly/1W2zal4 e deixar seus dados e sua preferência de objetos.