ASSINE
search button

Unidos do Cabuçu ensaia no próximo domingo

Inscrições ainda estão abertas

Compartilhar

A primeira campeã da Passarela do Samba,a Unidos do Cabuçu, realiza mais um ensaio de rua no próximo domingo, 22 de janeiro, visando o carnaval de 2017, quando a Azul e Branca do Lins de Vasconcelos, brigará pelo título do grupo B, e uma vaga para desfilar novamente na  Marquês de Sapucaí.  

O treino vai acontecer na rua Araújo Leitão, 925, esquina com a rua Cabuçu, no bairro do Engenho Novo, a partir das 18h. 

Os interessados em desfilar na Cabuçu, ainda podem se inscrever. A azul e branco ainda conta com vagas para quem quiser desfilar na intendente Magalhães. As inscrições serão feitas antes do ensaio, basta procurar a direção da escola. 

Em 2017, a Unidos do Cabuçu terá como enredo “Domingo Menino, Dominguinhos”, uma homenagem ao cantor pernambucano Dominguinhos, tido como herdeiro musical de Luiz Gonzaga, pelo seu talento com o acordeão e autor de clássicos no cancioneiro nordestino como “De volta pro aconchego” e “isso aqui ta bom demais”. 

O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo. A Azul e branco será a quarta agremiação a desfilar pela Série B, na terça-feira de carnaval, na estrada Intendente Magalhães.