ASSINE
search button

Musas invadem o ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi em SP

Compartilhar

Há pouco mais de 30 dias para o grande desfile oficial de carnaval, na noite deste sábado (21), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, abriu as portas de sua quadra social, situada na capital paulista, para mais um ensaio geral rumo ao tão sonhado campeonato.

Durante o ensaio que teve o comando do intérprete Alex Soares cantando e agitando a galera, em parceria com a Bateria do Zaca, que é conduzida pelo Mestre Guma Sena, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, possui 40 anos e fica localizado na zona norte de São Paulo.

O ensaio contou com a participação de integrantes da comunidade e convidados, que deram um show de entrosamento, além de cantarem o samba de enredo durante toda a noite. O destaque da noite ficou por conta da quantidade de Musas que marcaram participação sambando com muita elegância e carisma, contagiando a todos os presentes, além de deixarem muitos marmanjos de boca aberta por exibirem muita sensualidade enquanto sambavam.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.