ASSINE
search button

"Eles Não Usam Black Tie" em cartaz no Parque das Ruínas

Compartilhar

A versão musical de “Eles Não Usam Black Tie”, texto de Gianfrancesco Guarnieri, está de volta ao circuito, desta vez em curta temporada no Parque das Ruínas. Com canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil, a montagem acadêmica terá sua terceira temporada nos dias 29 e 30 de março, às 19h, em Santa Teresa.

“Eles Não Usam Black-Tie” aborda conflitos ideológicos entre gerações com as reivindicações trabalhistas da década de 50 como pano de fundo. A reflexão política transcorre pelas relações de amor, solidariedade e esperança entre os personagens, em tempo e espaço indefinidos. Tudo isso embalado por canções emblemáticas da música popular brasileira.

A versão, de Isabella Villalba, tem direção geral de Julio Angelo. A direção musical fica por conta de Gabriel Gravina, e a preparação vocal é de Maíra Garrido. A direção de movimento fica nas mãos de Jefferson Almeida. A encenação contará com o suporte de dois músicos, que ficam em cena durante todo o espetáculo. São nove atores no elenco. Alguns deles já participaram de montagens profissionais como Jeff Fernandéz (A Árvore que Fugiu do Quintal), Diego Fonseca (The Village People Tribute Show) e Laura Braga (Chacrinha – O Musical).