ASSINE
search button

Milton Guedes apresenta novo formato de show no palco do Flashback Rio

Compartilhar

Sinônimo de versatilidade e talento, o músico, cantor e compositor Milton Guedes se apresenta no lounge do restaurante Flashback, na rua Paul Redfern, 33, em Ipanema, na quinta-feira (30). No show Milton Guedes Mashup, ele apresenta a primeira apresentação ao vivo do estilo no Brasil. Os mashups são combinações de diferentes canções e artistas.

“Reunirei músicas de Beyoncé e Fábio Jr., Bruno Mars e Lulu Santos, Roberto Carlos e Black Eyed Peas, Caetano Veloso e Amy Winehouse e mais, em um repertório de sucessos escolhidos para fazer todo mundo dançar e se divertir”, explica Milton. Na apresentação, o músico também apresenta composições próprias, como “Sonho de Uma Noite de Verão”, sucesso na novela Zazá, e “Jeito Sexy”, gravada pelo grupo Fat Family.

O cantor e multinstrumentista coleciona participações em CDs e shows dos artistas Lulu Santos, Rita Lee, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa, Maria Betânia, Nana Caymmi, Alcione, Sandra de Sá, Tim Maia e outros. Também foi o primeiro músico a gravar mais de três solos em um mesmo álbum do cantor Roberto Carlos.