ASSINE
search button

Crivella diz que vai arregaçar as mangas e cumprir todas promessas de campanha

Compartilhar

O candidato do PRB à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcello Crivella, votou por volta das 9h20 deste domingo (30) no Clube Marimbás, em Copacabana, na zona sul da cidade, acompanhado da mulher e de correligionários. Crivella disse que, se for eleito, vai cumprir todas as promessas feitas durante a campanha eleitoral.

“Trabalhei muito [durante a campanha], apresentei minhas propostas, fui a todos os debates. Se o povo do Rio de Janeiro decidir que eu mereço a honra de me engrandecer, servindo a eles, vou me devotar como nunca na vida, a cuidar sobretudo da saúde, educação, transporte, segurança em todos os dias do mandato. Vou cumprir meu mandato cumprindo todas as promessas que fiz, lutando arduamente por essa cidade onde eu nasci, para que a gente possa evoluir na nossa marcha pelo progresso”, disse.

Crivella disse que irá “arregaçar as mangas e trabalhar muito” já que, segundo ele, há muitas obras a serem feitas na cidade, principalmente de saneamento básico em comunidades cariocas. O candidato disse que hoje percorrerá alguns bairros das zonas norte e oeste e encerrará o dia em Bangu.