ASSINE
search button

Flu faz último treino antes da estreia na Copa da Primeira Liga

Compartilhar

Falta pouco para o reencontro do Fluminense com a torcida tricolor. Na manhã desta segunda-feira, o time fez a última atividade antes do confronto diante do Criciúma, que marca a estreia da equipe do técnico Abel Braga na temporada. No Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, o comandante fez os últimos ajustes antes do embarque da delegação com destino a Juiz de Fora.

No treinamento desta segunda, Abel deu bastante ênfase nas jogadas de bola parada tanto ofensiva, quanto defensiva. Depois, uma movimentação técnica em campo reduzido. Por último, foi a vez dos meias Gustavo Scarpa - que se apresenta à Seleção Brasileiro nesta terça e não enfrenta o Criciúma -, Marquinho e Sornoza calibrarem a pontaria nas cobranças de falta. Antes da bola rolar, os atletas ainda jogaram futevôlei como aquecimento.

Ao fim da atividade, a delegação seguiu para um hotel próximo ao CT almoçar e, na sequência, seguir viagem para Juiz de Fora. Foi na cidade mineira que, em 2016, o Time de Guerreiros foi campeão ao vencer o Atlético-PR na final da Copa da Primeira Liga. Coincidência ou não, o Estádio Mario Helênio recebe o pontapé inicial do Tricolor na temporada.

Com site oficial do Fluminense