ASSINE
search button

Inverno 2013: SPFW se muda para parque, em SP, e Fashion Rio volta ao Píer Mauá

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Quando contarmos aos nossos filhos as histórias que acumulamos nas diversas coberturas de semanas de moda pelo Brasil, 2012 será conhecido como o ano que teve três temporadas de moda. Sim, daqui a poucas semanas iniciaremos novamente a maratona de desfiles com as edições de Inverno 2013 do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week.

Você sabe que, para reorganizar o calendário da moda nacional, esta temporada será mais curta e os desfiles serão distribuídos em apenas três dias nos dois eventos. E as mudanças não param por aí: extraordinariamente, a SPFW vai rolar antes da temporada carioca, entre os dias 29 e 31 de outubro em novo local, o Parque Villa-Lobos, em clima de casa alugada no campo só para esta temporada.

Por aqui, o Fashion Rio volta ao Píer Mauá, e veremos os desfiles às margens da Baía de Guanabara de 7 a 9 de novembro. Já o salão de negócios carioca, o Rio-à-Porter, vai rolar entre os dias 6 e 9 de novembro. 

Para celebrar as mudanças, o tema da SPFW desse ano será Garden Party e o do Fashion Rio, Fashion Party. "É hora de fazer festa para marcar a passagem e traçar o novo”, diz Paulo Borges, comandante da Luminosidade, empresa responsável pelas semanas de moda. Já escolheu seus looks para as festas da moda nacional?

[email protected]