ASSINE
search button

"Quem me dera ter o bumbum brasileiro", diz a foliã Megan Fox

Em sua primeira visita ao Rio de Janeiro, atriz quer visitar o Cristo Redentor e saltar de asa delta

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Não faz nem 12 horas que Megan Fox desembarcou no Rio de Janeiro com o marido Brian Austin Green e o filho Noah, mas ela já planejou seu roteiro de turista e a volta à cidade.

Em uma entrevista coletiva montada no hotel Fasano, em Ipanema, onde está hospedada com sua entourage, a musa do camarote da Brahma na Sapucaí disse que pretende curtir o espaço tanto quanto a gente. "Pretendo fechar o Camarote, afinal essa é uma oportunidade única”, comentou a moça, que, sim, queria ser como nós. "Adoraria ser brasileira, quem me dera ter o bumbum brasileiro”, brincou.

Logo mais ela aterrissa na Marquês de Sapucaí, mais precisamente em um cercadinho só seu dentro do camarote e colado na Avenida, para que ela possa conferir de perto cada detalhe da folia. Amanhã, se tudo sair como planejado, a agenda será cheia: Megan quer conhecer o Cristo Redentor e saltar de asa delta.

O retorno ao Brasil em uma próxima oportunidade, aliás, já está sendo planejado, mas sem cronograma apertado, a ideia é passar tranquilas férias por aqui com o marido e o filho.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]