Jornal do Brasil

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Chão de camarote cai em show de Safadão e Bell em pedreira desativada

Uma psicóloga ficou aproximadamente 20 minutos com as pernas agarradas

com Lucas Rezende

Wesley Safadão e Bell Marques se uniram num show de verão que aconteceu numa pedreira desativada no balneário de Guarapari - que está sold out, aliás - neste fim de semana que passou. Até aí tudo muito bom, tudo muito bem...salvo o detalhe de que o chão do camarote caiu logo na terceira música entoada por Safadão.

Foto de acervo pessoal
Foto de acervo pessoal

Uma psicóloga está muito ferida do tronco para baixo e ficou aproximadamente 20 minutos com as pernas agarradas até a altura da coxa. Segundo ela, não tinham socorristas por perto para ajudar. Quem fez o socorro inicial foi um médico que estava curtindo a balada.

Em nota, a produção do evento lamentou o ocorrido e diz que até o momento não foi procurada pela vítima. "Esclarece, que a estrutura é própria do local, e é mantida durante todos os eventos realizados no verão, sendo responsável apenas, pela relação com os artistas e realização dos shows, estando aí incluída, a área de backstage. Informa, ainda, que vai apurar com os responsáveis pela casa de shows, a causa do acidente e se coloca à disposição da cliente."

Já a tal pedreira desativada informou que a contratação dos fornecedores para a realização dos seus eventos é muito criteriosa. Sempre primando pela qualidade e segurança dos equipamentos. E essa é a primeira vez que acontece um caso desses e que vai reforçar a manutenção da estrutura. Disseram, ainda, que em todos os shows que estão sendo realizados no local, há um efetivo de profissionais preparados para qualquer situação de emergência. 

Tags: arena pedreira, bell marques, pedreira adventures park, safadão, wesley safadão

Compartilhe: