Jornal do Brasil

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Na Barra, Ivete Sangalo brinca sobre sua fantasia na Grande Rio: "Venho seminua"

Ela se reuniu com integrantes da escola de Caxias para falar do novo camarote da agremiação

Pela primeira vez na história, o camarote da Grande Rio na Sapucaí será comercializado. Quem explicou a mudança ontem, num restaurante da Barra, foi Roberto Marques, diretor de marketing do camarote. "A demanda de pessoas pedindo pra participar da homenagem à Ivete foi enorme. A Grande Rio viu que seria muito oportuno ampliar a possibilidade de mais gente ver de perto a maior festa popular do mundo e, claro, entendeu que uma artista importante como ela, com tantos fãs espalhados por aí, merecia um espaço pra ter os admiradores curtindo esse lindo trabalho que a escola está fazendo. A Grande Rio está enaltecendo a história de uma das figuras mais carismáticas do país, então é fundamental abrir esse leque”, disse.

(Foto: Irapuã Jeferson/Divulgação)
(Foto: Irapuã Jeferson/Divulgação)

Ivete Sangalo, como se sabe, será homenageada este ano como enredo, e por isso, cantará no camarote ao lado de sua amiga Preta Gil. E não só: na sexta-feira, 24, terá shows de Mr. Catra e da bateria da escola. O sábado, 25, segue com o cantor Ferrugem e Mc Dudu Zinco. O domingo, 26, será agitado por Valesca Popozuda, Latino, além da própria Ivete. Na segunda-feira, 27, Thiago Martins e Xande de Pilares tomam conta da festa do camarote. Por fim, no sábado das campeãs, haverá show de Ivete Sangalo e Preta Gil. “As pessoas estavam me parando na rua pra saber como faziam pra participar. Aí, como a escola tem um número limitado de componentes, o camarote é uma ótima opção. Quero que esse dia (26 de fevereiro, data do desfile) se estenda. Quero beber até a última gota. Vem a turma toda. Aquele tio, aquela tia, os parentes de quarto grau. A família já parcelou as passagens em 85 vezes”, brincou Ivete.

Ela, aliás, quando foi questionada sobre a fantasia....“Venho seminua!  Brincadeira! A escola perde ponto. Se não fosse isso, vinha com um troço pequenininho. Mas venho de roupa mesmo”.

Ivete mudou toda sua agenda para conseguir vir ao Rio mais vezes: “Toda minha agenda de Salvador foi montada de acordo com o desfile do Rio. Desfilo quinta, sexta e segunda lá. Domingo, no Rio”, afirmou Ivete, que ainda confirmou sua presença no ensaio da escola, no dia 29 de janeiro, na feijoada da escola, em fevereiro, e no camarote no domingo e no sábado das campeãs.

Jayder Soares, presidente da escola de Duque de Caxias, o mestre de bateria Thiago Diogo, do intérprete Emerson Dias e os  promoters David Brazil e Ana Paula Barbosa também estiveram presentes no encontro na Barra.

Jayder Soares, Ivete Sangalo e David Brazil (Foto: Irapuã Jeferson/Divulgação)
Jayder Soares, Ivete Sangalo e David Brazil (Foto: Irapuã Jeferson/Divulgação)

Em tempo: o ingresso para curtir o Carnaval mais famoso do mundo no camarote da Grande Rio varia de preço: fica entre R$ 500 e R$ 4000. Para comprar e conhecer mais detalhes basta entrar no site totalacesso.com e clicar no link do evento.

Tags: Carnaval, david brazil, ferrugem, grande rio, jayder soares, latino, marques de sapucai, mc dudu zinco, mr. catra, preta gil, Rio, roberto marques, Salvador, samba, sambódromo, sapucaí, thiago martins, trio elétrico, valesca popozuda, xande de pilares

Compartilhe: