ASSINE
search button

O que o arquiteto Rodrigo Dinelli preparou para o camarote Folia Tropical

Espaço na Sapucaí é multiuso, com mais de um andar e foca no conforto e bom serviço

Compartilhar

Dividido em seis ambientes com capacidade para mil pessoas, o camarote Folia Tropical contratou o arquiteto Rodrigo Dinelli para criar o espaço VIP na Sapucaí.

No primeiro andar, um lounge que margeia a avenida permitirá que os foliões assistam de forma privilegiada os desfiles. A sensação de estar dentro da agremiação e da bateria se divide com a área reservada, a interna, onde acontecem os shows com o grupo Samba e Folia como anfitrião da noite e seus convidados. 

O Espaço Beleza fica a cargo de renomados profissionais, onde todos podem se enfeitar ainda mais para curtir a folia, além de customizar suas camisetas.

O Espaço Zen, no segundo andar, é o lugar reservado para  o serviço de massagem oferecido pelo Spa do Pé. Ali o bem-estar dos clientes está garantido com almofadas para deitar e descansar. E o melhor: sem perderem o desfile, que é transmitido pelo telão. O sistema all inclusive do buffet conta com opções de entrada, jantar e sobremesa, além do café da manhã. Ficam à disposição comidas e bebidas nacionais e importadas. Desse andar, a vista para a Avenida é panorâmica, já que do ponto mais alto os ângulos do desfile são variados.

"Desde que o camarote Folia Tropical nasceu, há cinco anos atrás, a minha preocupação foi sempre estampar a 'cara do Brasil' em suas paredes, valorizando as nossas riquezas; bichos, plantas, tecidos, fibras e cores. Em 2016 a 'cara do Folia se consagrou com seus jardins verticais e a fachada de guarda-sóis coloridos que saltavam aos olhos de quem passava. Agora, em 2017, a grande novidade foi unir o tropical ao sustentável em respeito à natureza e, em especial, à nossa Floresta Amazônica. Esta, com certeza, foi a minha maior inspiração para o projeto", adiantou.

Quer mais?