ASSINE
search button

Hugh Jackman toma "pingado" e anuncia despedida de Wolverine no Brasil

Ator esteve em São Paulo neste domingo (19)

Compartilhar

Esbanjando simpatia, Hugh Jackman desembarcou no Brasil na manhã de domingo (19) para divulgar o longa "Logan", com previsão de estreia para dois de março. O consagrado Wolverine arriscou algumas palavras em português e até tomou um pingado numa caneca esmaltada - típica de padaria do interior.

Hugh, que interpreta o anti-herói nos cinemas há quase duas décadas, revelou que essa é a sua despedida como mutante. “Eu tenho uma grande satisfação, bastante emocional, porque trabalhei com esse personagem por 17 anos, eu sei que esse seria o último e eu não teria outra chance. Eu me orgulho muito desses anos. (...) É a história definitiva do Wolverine. Não queria que fosse um filme de quadrinhos. Queria que fosse o filme definitivo sobre este homem”, disse.

Já sobre o longa ter sido classificado impróprio para menores de idade por conter muitas cenas violentas....."É violento de propósito. Não dá para entender Logan sem entender que este é um homem que foi criado para ser uma arma a vida toda", tentou justificar.

Em tempo: o filme se passa em 2029, quando os mutantes estão quase extintos e Logan está com seu poder de cura diminuindo, mas tem a missão de treinar a futura X-23 para ser caminho parecido ao seu. O herói ainda precisa cuidar do professor Xavier (Patrick Stewart) que está com a saúde debilitada.