ASSINE
search button

Safadão e Léo Santana fazem a festa da pipoca no Carnaval de Salvador

Os blocos sem cordas fizeram a alegria dos foliões

Compartilhar

O carnaval de Salvador já está arrastando multidões pelos principais circuitos da cidade. No segundo dia de festa, vários artistas apostaram nas apresentações sem cordas, quando todo mundo vira pipoca.

Wesley Safadão foi um deles e comandou o bloco Vai Safadão, no circuito Dodô. Este é o terceiro carnaval que o cantor sai em Salvador. Para abrir o show, ele cantou o hit que o fez estourar em 2015: “Aquele 1%”. Os sucessos mais recentes, como “Meu coração deu PT”, “Coração machucado” e “A dama e o vagabundo” também animaram o público.

Mas a galera foi à loucura mesmo quando Nego do Borel subiu ao trio e começou a rebolar. Safadão também recebeu MC Kevinho, que colocou todo mundo para cantar “Olha a explosão”.

Já do outro lado da cidade, no circuito Osmar, quem fez as santinhas descerem até o chão foi Léo Santana, na Pipoca do Gigante. Uma multidão seguiu o cantor e não sobrou espaço nas ruas para quem quis. Os hits “Santinha” e “Maravilhosa é ela” fizeram a cabeça dos fãs.

A animação ficou ainda mais intensa com as coreografias das meninas do Fit Dance e da bailarina do Faustão Lorena Improta, namorada de Léo, que acompanharam o Gigante em cima do trio.