ASSINE
search button

Os Novos Baianos fecham com gravadora

Volta à fonográfia será marcada pelo lançamento do DVD inspirado no álbum “Acabou Chorare

Compartilhar

Os Novos Baianos estão de volta à Som Livre! O grupo, formado por Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor e Luíz Galvão, assinou nesta semana o novo contrato com a gravadora.

A volta à indústria fonográfica será marcada pelo lançamento do DVD inspirado no famoso álbum “Acabou Chorare” - o segundo álbum de estúdio do grupo, lançado pela Som Livre em 1972.

A gravação, como se sabe, foi feita este mês no Rio de Janeiro, em pleno Metropolitan, e o novo trabalho tem previsão de chegar às lojas em julho.

“Começamos na RGE e estamos muito felizes de voltar. João Araújo (fundador da gravadora e pai de Cazuza, falecido em 2013) era muito especial e sentimos a presença dele aqui nesta recepção”, comenta Baby do Brasil sobre a novidade.

Vale lembrar que a coluna descobriu que Paulinho Boca de Cantor, Baby do Brasil, Morais Moeira, Luiz Galvão e Pepeu Gomes vão se reunir numa casa, como nos velhos tempos, para produzir um novo trabalho. 

Com um detalhe: no último fim de semana desse período de reclusão, eles vão convidar alguns fãs para passar uns dias com eles na mesma experiência. 

Para tanto, será realizado um sorteio no Facebook.