Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Reynaldo Gianecchini voltar a negar boatos de homossexualidade

Ele está viajando ao lado do modelo Diego Fragoso

“Não somos um casal”. Foi assim que Reynaldo Gianecchini, de férias na África, deixou bem claro em um registro compartilhado com o modelo Diego Fragoso de que os dois são apenas amigos. 

Depois da maratona de gravações de “A Lei do Amor”, última novela da 21h da Globo, o ator está aproveitando dias de descanso e solidariedade no continente africano com a mãe, Heloisa Helena, a assessora, Tatiane Zeitunlian, e o amigo – que é um super modelo internacional – Diego. 

Por lá, o grupo está participando de ações da ONG brasileira Fraternidade Sem Fronteiras, que cuida de nove mil crianças órfãs.

Diego Fragoso e Reynaldo Gianecchini brincam com crianças africanas (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Fragoso e Reynaldo Gianecchini brincam com crianças africanas (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma foto publicada no Instagram pessoal de Gianecchini em Moçambique, ele e Diego aparecem em um clique despojado com a comentada legenda: “Momentos que marcaram: a amizade, todos unidos por uma causa maior. Aqui com Diego Fragoso (@diegofragosonyc) (sei que fazemos até um casal bonito, mas não somos um casal viu gente. Haha, mas viva a diversidade)”, escreveu.

Tags: a lei do amor, áfrica, amigos, ator, Casal, diego fragoso, férias, fraternidade sem fronteiras, globo, Heloísa Helena, heloisa tolipan, ht, moçambique, modelo, namorado, novela, ONG, reynaldo gianecchini, site heloisa tolipan, site ht, tatiane zeitunlian

Compartilhe: