ASSINE
search button

Windsor Hotéis comemora trinta anos em grande estilo

Compartilhar

Windsor Hotéis comemorou ontem, dia 15 de dezembro, em grande estilo 30 anos do grupo no Windsor Marapendi, que completou um ano de inauguração, na Barra da Tijuca. As maiores empresas de eventos e do trade do país prestigiaram a festa que teve a presença do fundador Sr. Oreiro e família, além dos principais diretores da rede, considerada hoje uma das maiores da hotelaria carioca. Com 14 hotéis no Rio e dois em Brasília.

Requinte, elegância, cerimonial impecável, jantar especial e um espetáculo à parte com apresentação ao vivo do músico Paulo Loreiro e pianista Dudu Vianna com clássicos de Steve Wonder. Já no terraço do hotel, os convidados eram recepcionados com um coquetel ao som do saxofonista tocando clássicos do jazz e um inspection visit para conhecer a suíte presidencial, com decoração clean da arquiteta Paola Ribeiro e terraço panorâmico com vista de toda a orla da Barra da Tijuca. Num segundo momento os presentes tiveram oportunidade de conhecer outra área de eventos com vista e ambientação lounge, onde foram montados menus de degustação com vinhos especiais de várias vinícolas. E logo após apresentação do ator Rainer Cadete e da diretora comercial Rosângela Gonçalves foi servido um jantar especial com menu elaborado pelo Chef Silvério Cerqueira.

Um momento de emoção foi marcado durante a homenagem à profissional Beatriz Lemgruber, da Método Eventos, que fazia aniversário na mesma data e que representou todos os presentes com mensagens especiais da família e profissionais, quanto à dedicação e carinho pelo seu trabalho com eventos memoráveis na cidade ao longo dos anos e na rede Windsor.

Outro destaque durante o evento foi a entrega do livro sobre a vida do Pelé, intitulado “1283”, que faz referência ao número de gols marcados pelo ídolo em sua carreira, pelo representante Rildo Amaral, do Grupo Águia, ao presidente da Rede Windsor, José Oreiro, como o maior parceiro do grupo no segmento de logística do futebol da hotelaria carioca.

O evento abriu a uma série de outros que serão realizados ao longo do ano de 2017, que contou nesta edição com a  presença ilustre do ator Thiago Lacerda e também do presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, dentre outras autoridades.