ASSINE
search button

Mesaqui Food aposta em alimentação saudável delivery

Compartilhar

O setor de alimentação saudável não para de crescer. Segundo levantamento da Euromonitor, o Brasil já é o quinto maior mercado desse segmento.

Foi pensando no potencial deste mercado, aliando comodidade e praticidade, que a Mesaqui Food foi lançada no mercado em setembro de 2016.

Empresa especializada em alimentos saudáveis prontos para o consumo, tem como público-alvo pessoas que não têm tempo ou paciência para fazer uma comida saudável ou mesmo ir a um restaurante natural.

Segundo o empresário Felipe Almeida, a ideia surgiu observando amigos e colegas que não tinham tempo para se alimentar bem e recorriam a comidas rápidas, como pizza ou fast food. Junto com a nutricionista Clarissa Gifalli, Felipe – que sempre foi um aficionado por alimentação saudável – decidiu então ajustar suas criações na cozinha para ir além do sucesso entre a família e amigos, valorizando uma dieta rica em nutrientes.  “Há uma lacuna no mercado de alimentação saudável. Há muitos restaurantes, lojas, cada vez mais espaço voltado para os produtos naturais nos supermercados, mas ninguém pensa na pessoa que não tem tempo.  A gente leva o prato montado à casa ou ao trabalho da pessoa - explica o empresário, que atuava na área de TI antes de abrir o negócio.”, explica Felipe.

A Mesaqui Food conta com um cardápio variado elaborado por nutricionistas, com pratos balanceados, saladas, sopas, lanches e sobremesas. Para Felipe, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a alimentação. “Muitas pessoas estão mudando o hábito alimentar, principalmente devido a diversas doenças que são relacionadas à má alimentação, ou seja, ao consumo excessivo de alimentos gordurosos, ricos em açúcar, sódio e química, por exemplo”.

Mais informações: www.mesaquifood.com.br.