ASSINE
search button

Especialista fala sobre como atrair e fidelizar clientes em tempos de crise

O assunto será pautado no 8º Encontro de Mulheres Empreendedoras, na Barra da Tijuca

Compartilhar

Concorrência e período de recessão, uma combinação pouco favorável para quem precisa atrair e fidelizar clientes. O cenário é responsável pela mudança nos hábitos do consumidor. De acordo com a cocah Alexandra Zainun, ele está mais exigente e com a crise tem evitado gastos supérfluos. A especialista diz ainda que é justamente nesse momento que o empreendedor precisar estar atento para fazer a diferença. 

“Para conquistar novos clientes e fidelizar os demais, é fundamental começar a perceber as necessidades de cada grupo. Investir em estratégias, ainda que as mais baratas, de comunicação e marketing é uma das possibilidades. Outro ponto essencial é focar no atendimento, sem dúvida esse é o chamariz mais eficaz para atrair clientes”, comenta a especialista. 

Com a finalidade de ampliar a discussão sobre o tema acima, o #EuSaltoAlto, empresa idealizada por Alexandra Zainun, promoverá o 8º Encontro de Mulheres Empreendedoras no dia 22 de fevereiro, das 14h às 17h, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01, Barra da Tijuca. As vagas são limitadas e as interessadas devem fazer a inscrição por meio do site httpss://www.sympla.com.br/8-encontro-de-mulheres-empreendedoras-como-atrair-e-converter-mais-clientes__113901O investimento é de R$ 75 e as vagas limitadas. 

O evento não terá o objetivo apenas de discussões e aquisições de novos conhecimentos. Outros benefícios serão ofertados, como por exemplo, networking, formação de uma rede de relacionamentos, geração de novas ideias e insights, parcerias e alguns convidados para ajudarem com dicas. Tudo isso com a possibilidade da ajuda de um processo de coaching, mentoria para os negócios, planejamento das ideias, criatividade e inteligência do grupo. “Nós que somos empresárias não podemos simplesmente esperar que as coisas aconteçam. Nossa missão é justamente fazer as coisas acontecerem”, reforça Zainun. Mais informações no site https://www.eusaltoalto.com.br/