ASSINE
search button

Paola Antonini é embaixadora de campanha por um trânsito mais seguro para jovens 

Compartilhar

A jovem mineira Paola Antonini foi escolhida para ser embaixadora do programa MICHELIN Best Driver. A moça tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e acaba de ser eleita pela Forbes Brasil uma das pessoas mais influentes com menos de 30 anos (na categoria Influenciadores Digitais). Ela foi vítima de um acidente de carro em 2014 e teve uma perna amputada. Mas nada impediu que a jovem continuasse com sua carreia. A partir daí ela criou um canal no Youtube para contar toda sua história. 

O MICHELIN Best Driver é uma campanha digital capitaneada por Paola e outros influenciadores digitais para convocar estudantes universitário para uma “competição” que usa a tecnologia da telemetria para avaliar boas práticas ao volante e ao final premiará o motorista mais prudente. Criado e desenvolvido pela Michelin Brasil, o projeto pioneiro chega a sua terceira edição e já foi replicado por países como Itália, Estados Unidos e China. Hoje, os jovens entre 20 e 29 anos são a faixa etária que mais se envolve em acidentes de trânsito no Brasil, seja como vítimas ou causadores. 

As inscrições para participar do programa estão abertas através do site www.michelin.com.br e são gratuitas. Podem participar jovens motoristas de 18 a 35 anos de três capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.