ASSINE
search button

Injeção de renda do FGTS deve impulsionar o mercado de material de construção

A C&C Casa e Construção acredita no crescimento do mercado e investe em estratégias

Compartilhar

As recentes medidas econômicas adotadas pelo governo devem movimentar o mercado de material de construção já no primeiro semestre deste ano. Segundo o diretor geral da C&C Casa e Construção, José Ventura, os reflexos já devem ser sentidos em março, com ligeiro crescimento das vendas e, o que é melhor, reflexos de retomada da confiança do consumidor.

“A liberação dos saques das contas inativas do FGTS é um dos principais fatores para estimular o varejo da construção. Nossa expectativa é que um percentual importante dos R$ 30 bilhões previstos para entrar na economia seja direcionado para pequenas reformas no lar, deixadas de lado durante os últimos dois anos”, explica José Ventura.  

Para motivar os consumidores, a C&C vem implementando novidades para se ajustar ao momento do mercado, bem como implantando serviços para facilitar o processo de compra do consumidor. Uma das delas é o programa de crediário CDC, que garante parcelamento em até 24x, com juros de 3,90%+IOF ao mês, um dos menores do mercado. 

Este programa já disponível nas lojas Miguel Stéfano, Aricanduva, São Bernardo do Campo e Francisco Morato, Guarulhos e Saudades, todas em São Paulo – em breve, este benefício será estendido às demais lojas da rede em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.