ASSINE
search button

Centro de Empreendedorismo promove palestra gratuita sobre Gestão, no Rio

Palestra será conduzida pelo consultor de Negócios Fabio Stumpf

Compartilhar

Sua ideia de negócio é viável? Você é empreendedor ou escravo do seu trabalho? Esses e outros questionamentos serão esclarecidos na próxima terça (28), às 19h, durante palestra gratuita no Recreio dos Bandeirantes (RJ).

O evento, que será realizado pelo Centro de Empreendedorismo - Solace Institute, é direcionado a empresários, profissionais autônomos e aspirantes ao empreendedorismo, e busca questionar à visão sobre gestão e resultados.

A programação do encontro abordará os fatores que precisam ser levados em consideração ao analisar friamente se uma ideia pode ou não tornar-se um negócio de sucesso; refletirá sobre a clareza dos objetivos e metas para o negócios; e desenvolverá no participante a percepção de que estar constantemente ocupado, não faz do empresário um bom gestor. Ou seja, é preciso afastar-se do operacional e pensar estrategicamente.

A palestra será conduzida pelo consultor de Negócios, Fabio Stumpf, que possui 20 anos de experiência no mercado e mais de 4 mil profissionais capacitados em todo Brasil. É mentor do Programa de Startups Inovativa e atua também com Implantação de Sistemas de Gestão Empresarial, além de coordenar projetos de treinamento de empreendedores e Desenvolvimento de Líderes.

As inscrições podem ser feitas pelo link (httpss://goo.gl/forms/foslLayxWcy0dko32), até o dia da palestra.

Serviço: Palestra 'Ideia? Negócio? Ou um potencial de sucesso?'

Data: 28 de março (terça-feira), às 19h

Local: Americas Avenue Business Square (Auditório) - Avenida das Américas, 12.900 -  – Recreio dos Bandeirantes

Reservas: (21) 3613-6999 / (21) 99823-3122 / [email protected].

Inscrição gratuita. Vagas limitadas