ASSINE
search button

Stone Age planeja internacionalização para 2018

Web Summit 2017 abre portas para novos negócios no mercado europeu

Compartilhar

Pioneira em tecnologia para Big Data no Brasil, a Stone Age viabiliza parceiros para dar início a sua operação na Europa em 2018. O projeto de internacionalização, que começou no início desse ano, ganhou força após a participação da empresa no maior evento de tecnologia do mundo: Web Summit Lisboa 2017.

Segundo Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age, a presença no evento foi fundamental para corroborar a visão estratégica que a Stone Age vem adotando.

“A tecnologia é plural e o evento mostra isso o tempo todo. Não à toa, tivemos grandes exemplos de aplicabilidade da tecnologia em áreas tão distintas como automação, esporte, saúde e economia. Temos que ter a mente aberta para captar todas as possibilidades de atuação que a tecnologia nos permite e a Stone Age caminha nesse sentido. Volto convicto de que Portugal é uma excelente porta de entrada para a Europa e o Web Summit nos permitiu fortalecer contatos extremamente estratégicos para isso”- complementa.

Para 2018, a Stone Age planeja efetivar parcerias, que já estão em andamento, com organizações portuguesas que atuam na área de infraestrutura para grandes redes mundiais. A empresa brasileira vai oferecer a expertise em softwares e ser complementar aos serviços dos parceiros europeus. “Vamos iniciar essa operação internacional com algumas de nossas soluções mais requisitadas, como Mesa de Decisão, Antifraude e Contact Gateway, além de projetos com base em IoT e Inteligência Artificial – uma das maiores demandas do momento e um dos temas mais abordados no Web Summit 2017” – conclui Cordeiro.

Stone Age: www.stoneage.com.br