ASSINE
search button

Polícia procura por PM sequestrado em Santa Cruz, no Rio

Compartilhar

A Polícia Militar (PM) continua procurando pelo cabo André Luiz Moreira da Silva, sequestrado no último sábado (22) em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, quando voltava de um passeio com a família. Segundo a PM, militares do Batalhão local e de outros batalhões da área estão hoje (24) nas comunidades de Antares e do Rola, ambas em Santa Cruz, à procura do policial.

De acordo com a polícia, André Luiz estava de folga no sábado e dirigia seu carro, acompanhado dos filhos e da esposa, quando foi rendido por criminosos armados na Rua Joana Darck, na comunidade Jesuítas, em Santa Cruz. O grupo liberou a família, mas levou o policial. Ainda segundo a Polícia Militar, os sequestradores teriam seguido em direção à Rodovia Rio-Santos

A PM foi acionada e iniciou uma operação de resgate imediatamente - que ainda está em andamento. No domingo (23), agentes encontraram o carro de André totalmente incendiado, no entanto o veículo estava vazio. Os militares reconheceram o carro, um Honda CR-V preto, por meio da placa que foi deixada no local.

Quem tiver informações que ajudem nas buscas, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, telefone 2253-1177. A comunicação é feita de forma anônima.

Tags:

rio