Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Sol Maior

Rio de Janeiro tem novos Embaixadores

Maria Luiza Nobre

A cidade do Rio de Janeiro será palco no próximo dia 12 de abril, no Hotel Copacabana Praia, da entrega da 21 edição do Prêmio Embaixador do Rio de Janeiro.

Idealizado pelo professor Bayard Boiteux do Portal Consultoria em turismo, o prêmio é realizado sob os auspícios da Fundação Cesgrario, com o apoio da Sergio Castro Imóveis. 

Em 2017, receberão a comenda: a juíza Daniella Prado, a atriz Angela Vieira, a colunista Andrea Lopes Garcia, o educador Paulo Alonso, a cantora Ithamara Koorax, a promoter Marisa Araújo, o primeiro bailarino do Municipal, Moacir Manoel, o radialista Jorge Ramos, os hoteleiros Francisco Pinto e Philippe Seigle, Yvonne Bezerra de Mello, Washington Fajardo, Daniele Dantas, Yuri Antigo, a pianista e vice-presidente da Associação Comercial do Rio, Maria Luiza Nobre, Jane di Castro, Andreia Repsold, Jorge Salomão e Francisco Horta, entre outros.

O evento que leva a chancela da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, presidida por Claudio Castro, tem como objetivo homenagear personalidades que através do seu trabalho diário promovem o Rio, no Brasil e no exterior. O júri presidido pelo Professor Carlos Serpa da Fundação Cesgranrio e que teve como membros Aloysito Teixeira, Alice Silveira, Christovam de Chevalier, Claudio Castro, Rawlson de Thuin, Gustavo Delesderrier, Yacy Nunes, Voltaire Varão e Ana Botafogo escolheu os agraciados, sob a coordenação geral de Bayard Boiteux e cerimonial de Ana Cristina Rosado.

Tags: cesgranrio, cidade, coluna, maria luiza, nobre, Prêmio, Rio

Compartilhe: