RIO - Com apenas três moradores na casa, todos finalistas, o Big Brother desta segunda-feira foi light. Além de relembrar, como é de praxe, a eliminação do dia anterior, o programa deu aos felizardos melhores colocados a oportunidade de assistir, pela primeira vez, a alguns de seus momentos mais marcantes nos quase três meses de confinamento.
Pedro Bial anunciou a novidade da seguinte forma: "72 dias se passaram para vocês, 56 para Wesley. Agora, conforme pedido, domingo, no confessionário, vamos mostrar os momentos marcantes de cada um".
Assim, cada um ganhou duas cenas que fizeram história neste 11º Big Brother Brasil - uma a menos do que haviam pedido. Primeiro, Daniel teve como presente as imagens em que sacramentou a ida de três moradores à berlinda, todas certeiras, pois Diogo, Mau-Mau e Jaqueline foram eliminados.
Depois, Maria se viu conversando com o pernambucano sobre sua cara ao constatar o retorno de Mau-Mau ao jogo.
Logo, Wesley ganhou uma edição mostrando sua entrada no programa, enfatizando, especialmente, as conversas de Maria com o médico e as reações das sisters ao conhecer o mais novo participante do BBB 11.
Por fim, Bial anunciou mais um momento de cada um. Primeiro, quando Daniel venceu a última Prova do Líder, e, muito emocionado, foi anunciado como o primeiro finalista do reality show. Na sequência, como já dito, o retorno de Mau-Mau à casa.
Por fim, foi exibida a hora em que Wesley conquistou sua primeira liderança. O apresentador anunciou dessa forma a cena: "Wesley, o momento em que você passou de rejeitado para cortejado por um bando de puxa-sacos", lembrando da dificuldade do brother em se enturmar na casa.