JB Online
LOS ANGELES - Quando o diretor Ang Lee, lançou "Hulk" em 2003, o filme não foi bem recebido por que fãs acharam que o longa era muito ambicioso em alguns pontos e muito cerebral para um clássico das histórias em quadrinho.
Uma coisa que o diretor Louis Leterrier promete que o novo "O Incrível Hulk" trará muito mais ação, lutas e mais espaço para o grandalhão verde quebrar tudo.
Segundo o site MTV News, a inteligência também não ficará de lado no filme.
- É uma história sobre pessoas que querem se livrar de certos poderes, enquanto outras querem tomar para si entre poderes - declarou o diretor.
Uma das principais questões foca o personagem principal David Banner, que será interpretado pelo ator Edward Norton, famoso por seu papel como um neo-nazista no filme "A outra história americana".
Seu inimigo principal é um super soldado que ganha o nome de Abominação, após ser exposto a raios gama.
- Ele é um lutador. Ele provalemente cresceu no exército,ou algo assim não sei. Isso é o que ele ama fazer. Ele é ativo, está no campo e ele é muito bom mas está no fim da carreira - declarou o intérprete do personagem, o ator Tim Roth, dos filme "Cães de Aluguel" e "Pulp Fiction".
Segundo, o problema do envelhecimento afeta a todos inclusive seu personagem. Ele se submete voluntariamente a exposição de raios gama se torna a "Abominação".
O vilão ganha além de força ilimitada, uma certa juventude e vitalidade prolongadas. Apesar de ser ter sido criado digitalmente, o vilão irá manter características físicas do próprio ator que teve partes do corpo ligado a sensores.
"O Incrível Hulk" chega aos cinemas dos Estados Unidos em 13 de junho.