Portal Terra
DA REDAÇÃO - O ano é longínquo. Talvez três ou quatro antes de um novo milênio. O silêncio e a vergonha que imperavam em rodinhas viram palavras fáceis transmitidas por conexões discadas e salas "fechadas". Tudo começa com um simples quebra-gelo: "Oi, quer tc?".
O Baixaki aborda agora um tema divertido, sério e inevitável na internet: a paquera. Quem nunca cantou, foi cantado(a), deu toco ou se meteu naquela furada e descobriu que um Brad Pitt era, na verdade, um belo Batoré?
Não há dúvidas de que a internet é uma excelente fonte de conhecer pessoas e, consequentemente, embarcar em novas relações. Neste artigo, você vai se lembrar de como tudo começou, os prós e os contras desse tipo de relacionamento.
Não há uma regra que determina se relacionamentos a distância dão certo ou não. Há relatos de ótimos e duradouros namoros, há exemplos exatamente do contrário. Não é a internet quem define se um relacionamento a distância pode dar certo. São as pessoas envolvidas. Como toda ferramenta, a web é boa e ruim. Só depende de quem a usa. Então, quer tc com a gente?