O Curso Poliedro tem uma novidade para os estudantes cariocas que querem se preparar para a concorrida carreira de Medicina e conquistar uma vaga nas mais disputadas universidades públicas desta área.
Reconhecido pelo expressivo índice de aprovações nas mais disputadas faculdades, o Poliedro acaba de inaugurar sua Turma Medicina na unidade no Rio de Janeiro, localizada na Rua Campos Sales, nº 75, Tijuca.
“O aluno que busca uma vaga em Medicina, precisa de preparação específica, com excelentes professores, carga horária equilibrada, simulados fortes, além de material didático completo e atualizado. O sucesso dessa metodologia, aliado à dedicação do alunos, é comprovado pelos excelentes resultados do Poliedro nos vestibulares”, afirma Rodrigo Fulgêncio Mauro, coordenador da Turma Medicina do Curso Poliedro.
A Turma Medicina foi criada para oferecer uma preparação mais específica para a carreira. A carga horária é de 46 aulas semanais. Matérias como Português, Física, Química e Biologia contam com uma aula a mais por semana, devido à exigência dos vestibulares em termos de peso e estrutura das provas para tais matérias.
Mais informações: https://www.cursopoliedro.com.br/curso/turmamedicina/