ºC   ºC

ASSINE
search button

Segunda, 5 de maio de 2025

Biografia de Kennedy Jr. revela caso com Madonna e bissexualidade

Compartilhar

Agência ANSA

ROMA - Apesar de estar morto há oito anos, John F. Kennedy Jr continua a ser alvo de fofocas. De acordo com uma nova biografia sua, "American Legacy - The Story of John and Caroline Kennedy" ("Herança norte-americana - A História de John e Caroline Kennedy", em português), de C. David Heyman, o filho do ex-presidente John Kennedy teria flertado com Madonna e vivido aventuras com homens.

Heyman, baseando-se em revelações de Robb Littell, amigo e ex-colega de universidade de John John, conta a aventura um pouco infeliz entre o jovem Kennedy e Madonna, no verão de 1988 em um motel de Chicago, onde marcaram um encontro secreto, que não foi consumado devido à falta de preservativos.

Segundo Littell, os dois "começaram a discutir como poderiam se ver. Na época, Madonna ainda era casada com o ator Sean Penn e John John tinha uma namorada fixa... tinham medo de serem 'flagrados' e, assim, com grande mortificação de John, o relacionamento nunca foi consumado", revela o livro, publicado pelo New York Post.

Uma outra passagem controversa é a que faz alusões à bissexualidade de John. A transexual Holly Woodlawn, estrela da Factory de Andy Warhol, conta ao autor que foi beijada por Kennedy Jr. na pista de dança do Studio 54, famosa boate de Nova York.

Jean Christian Massard, amigo de noitadas de John John, sustenta no livro que o filho do presidente norte-americano assassinado havia revelado que "teve muitos casos com homens".