ASSINE
search button

Cebola é eliminado em 'No Limite 4'

Compartilhar

Portal Terra

RIO - Cebola foi o primeiro eliminado de acordo com as novas regras do programa 'No Limite 4', da TV Globo. Agora, os próprios membros das tribos decidem quem deixa o reality, e não mais o público. Com quatro votos, Cebola deixou o programa.

Após perder a prova da comida, a equipe Manibu teve que escolher um de seus membros para ir para o acampamento do exílio - que faz parte das novas regras do jogo. Marcelo foi o escolhido da Manibu e teve que escolher um participante da Taiba para acompanhá-lo. O escolhido foi Osmar.

Marcelo e Osmar receberam um mapa que indicava o caminho até o acampamento do exílio. Chegando lá, uma das primeiras coisas que eles fizeram foi acender uma fogueira. Cada um também teve que escolher um dos potes que havia no local. Marcelo escolheu o pote que continha uma mensagem que dava a ele o direito a imunizar alguém de sua equipe. Durante o portal, Marcelo resolveu imunizar Rafão.

O direito à imunidade neste domingo no reality foi decidida na mesa de refeição. Além de ganhar mais uma semana no programa, a equipe vencedora teria como prêmio um saco de dormir, alguns lampiões e alimentos.

O primeiro participante que não conseguisse comer um dos quitutes servidos eliminaria sua equipe da disputa. O primeiro prato servido foi o já famoso olho de cabra, que causou nojo na primeira edição do programa. Todos os participantes tinham que comer dois olhos.

O segundo desafio era comer peixes vivos. Os participantes receberam três peixes em copos com água e tinham que primeiramente morder os animais para depois comê-los completamente.

Após as duas "entradas", chegou a hora do prato principal. Apenas dois participantes provaram o último prato. Cada um deles recebeu dois ovos galados - que continham fetos bastante desenvolvidos de pintinhos dentro deles. Eles deveriam tirar a casca e comer todo o conteúdo dos ovos. A equipe Taiba terminou a prova com mais velocidade, venceu e ganhou imunidade.