Portal Terra
SÃO PAULO - O corpo de Araci Lima, mãe da dupla Chitãozinho e Xororó, foi enterrado no Cemitério da Saudade, em Campinas, interior de São Paulo, por volta das 11h desta quarta-feira.
Uma multidão acompanhou o sepultamento, na sua maioria parentes, sendo poucos fãs da família dos artistas. Bastante incomodado com o assédio, Xororó deu o último adeus à mãe ao lado da mulher, Noely, e dos filhos, Sandy Leah e Júnior. Chitãozinho contou com o conforto dos filhos, de sua atual mulher, Márcia Alves, e sua ex-mulher, Adenair.
Nascida em Cambará, no Paraná, dona Araci tinha 76 anos. Ela estava hospitalizada desde a madrugada, quando sofreu um enfarte e foi operada.
A assessoria da dupla publicou um comunicado sobre a morte de dona Araci no site oficial. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de dona Araci Lima, 76 anos, mãe da dupla Chitãozinho & Xororó, às 18h50 desta terça-feira, dia 22, em Campinas (SP), por consequência de um infarto. Nascida em Cambará (PR), dona Araci deixa oito filhos, vinte netos e um bisneto. A família agradece o apoio e o respeito nesse momento de dor".