ASSINE
search button

Ex-mulher de Mel Gibson faz acordo para destruição de provas

Compartilhar

Fontes ligadas à Oksana Grigorieva disseram nesta segunda (27) ao site americano TMZ que o acordo assinado com o ex-marido e ator Mel Gibson é ilegal por envolver a destruição de provas.

O site cita o acordo de Mel e Oksana, assinado em 16 de maio, no qual o ator prometeu dar à ex cerca de US$ 15 milhões em troca da destruição de todas as evidências do crime de agressão moral e física, como fitas cassete, vídeos, e-mails e fotografias.

Oksana, que desmentiu o acordo, teria afirmado que houve coação dos advogados de Mel Gibson para que ela assinasse os papéis.

Quanto à alegação de que o acordo envolve a destruição de provas, fontes diretamente ligadas à mediação disseram ao TMZ que nunca houve menção a qualquer ilegalidade do gênero.

Já sobre a alegação de que a ex-mulher do ator teria sido intimidada pelos advogados de Mel Gibson, as fontes contaram que durante a mediação de dois dias, as únicas pessoas com quem Oksana teria tido contato foram os juízes e seu próprio advogado. Parece que essa história vai longe.