ASSINE
search button

Na reta final, 'American Idol' recebe Beyoncé como convidada

Compartilhar

American Idol está em sua reta final e, como é de se esperar, os participantes do reality show ficam com os ânimos à flor da pele. No último episódio, dividido em três partes, a atração teve como convidada a cantora Beyoncé.

Na primeira, os cantores puderam escolher o que queriam. Na segunda, cantaram músicas selecionadas pelo produtor Jimmy Iovine e, finalmente, a seleção dos jurados.

Scotty McCreery abriu a rodada de apresentações com Amazed, de Lonestar. Assim que terminou, Steven Tyler o elogiou. "Você chutou essa canção para o meio da próxima semana", disse. Lauren Alaina, em sua vez, cantou Wild One, de Faith Hills. Beyoncé, então, levantou uma questão sempre lembrada: "como Lauren pode lidar com sua insegurança?", e sugeriu que a participante precisava se proteger em palco, se imaginando como uma diva, por exemplo.

Já Haley Reinhart, que se arriscou a cantar What Is and What Should Never Be, do Led Zeppelin, ouviu um "eu acho que Haley é uma estrela do rock" da convidada Beyoncé.

Nas rodadas seguintes, a que teve as músicas escolhidas por Jimmy Iovine, Scotty foi incumbido de apresentar Are You Gonna Kiss Me or Not, de Thompson Square. Para Lauren, If I Die Young, de The Band Perry, que Iovine pensou que se encaixaria em sua voz. "Você tem o tom mais bonito de nossos finalistas", disse Jennifer Lopez ao entregar Rhiannon, de Stevie Nick, para Haley.

Para finalizar, She Believes In Me, de Kenny Rogers, I Hope You Dance, de Lee Ann Womack, e You Oughta Know, de Alanis Morrisette, foram as músicas escolhidas pelos jurados para Scotty, Lauren e Haley, respectivamente.