SÃO PAULO, 21 de junho de 2007 - O senador Antonio Carlos de Magalhães (ACM) continua na UTI do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, apenas para um monitoramento mais de perto, mas está bem. "À tarde, vamos conversar com os familiares para ver se eles autorizam um boletim sobre seu estado de saúde. Mas nada mudou em relação ao que foi divulgado ontem à noite pela imprensa", informou há pouco à InvestNews, a assessora direta do senador, Carim Leinig. "Hoje ainda não conversei com o senador, mas ontem à noite ele falou comigo e com o governador da Bahia, Jaques Wagner e disse estar bem".
Carim lembrou ainda que ontem o deputado federal ACM Neto (DEM-BA) conversou com ele e disse estar satisfeito com os exames que deram bons resultados.
O parlamentar tem 79 anos e submetia-se a exames mensais desde março, após sua internação para se curar de uma pneumonia e de uma disfunção renal. Foi internado no InCor, em abril, com insuficiência cardíaca - o parlamentar era cardiopata, portador de insuficiência cardíaca congestiva, pelo enfarto ocorrido em 1989.
(SO - InvestNews)