ASSINE
search button

Kopenhagen comemora crescimento na Páscoa

Compartilhar
SÃO PAULO, 12 de abril de 2010 - A Páscoa 2010 da Kopenhagen foi um sucesso e o Grupo CRM, controlador da marca, tem muito que comemorar. A expectativa de faturamento para temporada atingiu 20% a mais em relação ao ano anterior. Confiante no sucesso e tradição da marca, a empresa produziu 460 toneladas de produtos, 18% a mais que 2009, sendo mais de 50 itens de Páscoa e outras 300 opções de produtos para presente e consumo.

A corrida para compra dos ovos e itens de Páscoa começou cedo nas 260 lojas Brasil, com destaque para as praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Salvador. Na semana da Páscoa, alguns itens praticamente sumiram das prateleiras das lojas da rede, especialmente o lançamento Ovo 4 Clássicos, que reuniu os ícones Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha e Nhá Benta em um produto só. Deste item foram produzidas 150 mil unidades, volume que representou cerca de 15% das vendas. O Ovo Lajotinha foi o segundo item mais vendido, seguido de perto pelos lançamentos do ano como Bonbonnière Cerâmica, Ovo Amargo com Damasco, Bombons Transfer, Ovo Disney e ovos personalizados como Cherry Brandy, Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e ovos de casca recheada Trufas e Fruit Sensation. Tendência crescente a cada ano, os produtos com alta concentração de cacau e os amargos dobraram a sua participação este ano.

(Redação - Agência IN)