ºC   ºC

ASSINE
search button

Quinta, 8 de maio de 2025

Mercado de 'food service' cresce no Brasil

Compartilhar

O consumo de food service, a comida fora de casa ou já preparada, tem sido um dos maiores puxadores financeiros do ramo alimentício no Brasil. Segundo dados levantados pela Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (Abia), somente em 2010, o setor apresentou um faturamento de R$ 75,1 bilhões.

Favorecido por este momento positivo, as entregas delivery não param de crescer. De acordo com os dados fornecidos pelo site da classe de motoboys, somente em São Paulo, existem mais de 200 mil entregadores expressos na capital do estado.

Aposta do ramo alimentício para atender às necessidades dos consumidores, a empresa fornecedora de alimentos prontos, Ki Doguinho investe forte nos seus serviços de entrega, buscando sempre alinhar a praticidade e a qualidade. 

Com 15 profissionais próprios, treinados para entregas expressas, o empresário gaúcho Luis Carlos Fernandes Alves, explica que além da rapidez do serviço é preciso oferecer alimentos de boa qualidade e bem feitos:

“Nossos produtos não são fritos, nem gordurosos. Possuem qualidade, praticidade e chegam quentinhos. É barato e acessível. Tudo isso feito com funcionários qualificados e equipamentos de excelente qualidade”, explica Luis.