SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meio-campista alemão Julian Draxler confirmou, em entrevista à revista "Kicker", que teve uma discussão com Neymar durante a derrota do PSG para o Montpellier por 3 a 2, no dia 30 de abril, pelo Campeonato Francês.
O desentendimento já tinha sido revelado pelo jornal "Le Parisien". Segundo Draxler, a proporção de qualquer fato relacionado a Neymar é maior e tudo foi resolvido rapidamente.
"Eu tive um desentendimento com ele do jeito que sempre acontece, só que quando isso acontece com Neymar ganha repercussão na imprensa", explicou Draxler, que disse ter se acertado com o brasileiro depois do duelo.
"Se você não concorda, então você tem que dizer, não importa quem enfrenta você, era sobre uma coisa durante o jogo, ele estava nervoso, eu estava nervoso, uma palavra levou a outra... Nada de grave, na verdade, mas já mostrou que não estávamos mentalmente em um bom momento", completou.
Draxler não especificou o teor da discussão, mas segundo o "Le Parisien" o brasileiro teria ficado incomodado quando o alemão o cobrou por "excesso de individualidade". Em resposta, Neymar teria dito "quem é você para falar comigo assim? A única coisa que sabe é dar passes para trás".
A publicação afirmou que os dois tiveram que ser separados pelo diretor-esportivo Antero Henrique e pelo técnico Thomas Tuchel. Draxler não comentou até que ponto chegou a discussão.