
É claro que o importante de qualquer partida de futebol são as grandes jogadas, mas não há nenhum mal em apreciar a beleza dos atletas em campo.
Quem está acompanhando a edição de 2019 da Copa América sabe que naqueles momentos mais parados ou mais tensos dos jogos - como o uso do VAR - é sempre bom ter algo bonito para se olhar.
Pode-se dizer que os 'hermanos' e os brasileiros batem um bolão também fora dos campos, ou seja uma verdadeira seleção de atacantes, goleiros e zagueiros arrasando corações enquanto corre pelos gramados. Para todos os estilos e para todos os gostos. E nessas semifinais os colírios estarão na ponta dos pés dentro dos gramados e fora deles. Confira o destaque das quatro seleções destaques do torneiro: Brasil, Argentina, Peru e Chile.
Ah, mas não esqueça de que a bola começa a rolar hoje, às 21h30min, para a primeira semifinal de Brasil x Argentina. E na quarta-feira (3) entre Peru x Chile, ás 21h30min. Os vencedores de cada jogo garantem vaga para a grande final no domingo (7), às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Brasil
O grande vencedor pela nossa seleção é o goleiro Alisson Becker. Aos 26 anos, ele vem conquistando muitas torcedoras e torcedores pelo mundo com seu carisma, par de olhos claros e 1,93 m de altura. E, claro, a sua performance como jogador.
Argentina
Pelos lado dos nossos tradicionais rivais, o destaque é para o fenômeno de Lionel Messi. O craque do Barcelona joga muita bola, tanto que conta com cinco Troféus Bola de Ouro da FIFA na estante. E o camisa 10 da Seleção dos 'hermanos' esbanja muito charme e simpatia.
Chile
Visto como um jogador "bad boy" no Chile por seu comportamento fora dos gramados, o meia Arturo Vidal é um dos atletas que chama atenção por seu porte físico e visual, dentro e fora de campo.
Peru
O ex-atacante do Flamengo, atualmente defendendo a camisa do Internacional é uma das armas da Seleção peruana por seu desempenho e diferencial em campo. Fora dele, se você gosta de um tatuagens, o jogador tem diversas e fica muito bem assim...