Time do atacante Edmílson se classifica na Liga dos Campeões da Ásia
JB Online
TOQUIO - O atacante Edmílson comemorou muito a classificação do Urawa Reds para as semifinais da Liga dos Campeões da Ásia. O clube do ex-palmeirense venceu o AlQuadsia, do Kuwait, nesta quarta-feira, por 2 a 0, no Japão. Na primeira partida, o adversário venceu por 3 a 2, com dois gols do brasileiro. Aliviado, Edmílson revelou que sentiu que o Urawa conseguiria a vaga quando marcou o segundo gol, aos 47 minutos do segundo tempo do primeiro jogo, que diminuiu a vantagem do AlQuadsia.
- Quando fiz meu segundo gol na primeira partida, tive a sensação de que tínhamos conseguido a classificação naquele momento. Se saíssemos de lá com dois gols de desvantagem seria muito complicado de reverter o placar, mesmo jogando no Japão. Nossa equipe se empenhou muito e soube jogar com inteligência nesta partida. Estamos muito perto de conquistar o bicampeonato da competição e temos que continuar treinando com seriedade para isso acontecer. Sabemos que não é fácil conciliar duas competições, mas vamos tentar continuar a ter bons resultados, tanto na Liga dos Campeões, quanto no Campeonato Japonês - disse o jogador.
As semifinais da Liga dos Campeões da Ásia acontecem nos dias 8 e 22 de outubro. O vencedor do torneio garante uma vaga no Mundial Interclubes em dezembro, no Japão. Agora, o Urawa Reds volta suas atenções para o Campeonato Japonês. Terceiro colocado, com 45 pontos, o clube enfrentará o vice-líder Nagoya, que tem 48 pontos, fora de casa, no domingo.