Julio Calmon, JB Online
RIO DE JANEIRO - Um dos personagens principais da goleada de 5 a 2 em cima do Palmeiras, Kleberson comemorou nesta terça-feira a boa atuação de domingo. De manhã, junto com o resto do grupo, o meia participou de um treino físico na piscina do clube. Kleberson credita sua elogiada participação no jogo à liberdade que teve para atacar.
Gosto de cair pelos lados do campo e pude fazer isso no domingo. No segundo tempo, a entrada do Toró liberou ainda mais eu e o Ibson. Foi um dos motivos para que a gente atuasse bem.
O jogador parece estar fazendo as pazes com a torcida do Flamengo, que o criticou seguidas vezes neste campeonato. Ele chegou ao clube ainda no final do ano passado, mas ficou um ano sem jogar por estar suspenso pela Fifa. Pelo segundo jogo consecutivo, Kléberson foi o responsável pela vitória rubro-negra. Na rodada anterior, quando o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, já havia feito a jogada que originou o pênalti, que ele mesmo cobrou. Contra o Palmeiras, o jogador saiu emocionado do campo, com a festa de mais de 60 mil torcedores.
Fiquei arrepiado com a festa da torcida. Foi realmente impressionante. Ainda mais numa semana festiva para o clube, que completou aniversário no dia anterior comenteou Kleberson.