Portal Terra
RIO DE JANEIRO - Preocupado com a partida do próximo domingo, contra o líder São Paulo, em São Januário, o técnico Renato Gaúcho manteve o mistério sobre a equipe do Vasco que mandará a campo no duelo decisivo e comandou um treino secreto na tarde desta quarta-feira, com os portões fechados no Vasco-Barra.
Na atividade, que não contará com a presença da imprensa, o treinador pretende realizar um treinamento tático e tirar as últimas dúvidas sobre a equipe que terá a missão de bater o líder e se afastar do rebaixamento à segunda divisão nacional.
Uma das incertezas de Renato para o jogo de domingo é a presença do veterano atacante Edmundo, que pode começar a partida no banco de reserva. Outros problemas do treinador são as participações do zagueiro Fernando e do lateral Valmir, que estão no departamento médico e dificilmente jogarão.
Restando três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Vasco ocupa a 17ª posição, com apenas 37 pontos ganhos, três abaixo do Náutico, que é a primeira equipe que se salvaria da queda à segunda divisão neste momento.